Mais de Deus…

E aí pessoal, eu tava aqui deitado, indo dormir já, quando comcei a conversar com Lorena  (minha noiva) e começamos a falar das coisas de Deus, do que Deus vem fazendo e tal, nessa conversa eu perdi o sono falando e lembrando das coisas de Deus em nossas vidas. Lembrei de como eu comecei no meu Ministério, das experiências que já vivi ao lado do Senhor e lembrar dessas coisas me traz uma alegria muito grande, pois é maravilhoso andar na presença de Deus, viver os sonhos de Deus e eu vim aqui só pra falar um pouco disso…

Nesses dias, Deus tem feito coisas tremendas na minha vida, no meu relacionamento, meu ministério, em todas as áreas da minha vida as coisas estão fluindo de uma forma sobrenatural, as coisas estão acontecendo de um jeito tão simples, fluindo de uma forma incrível, nem tenho como expressar isso, é algo de Deus mesmo e estou muito feliz com tudo isso. Sei que o dia difícil virá, pois a própria Bíblia fala, mas sei que com Deus eu vou vencer, perseverar e nada poderá me abater, pois Ele,o Senhor é comigo,, por onde quer que eu ande e Ele também pode ser contigo, basta você querer, Ele só espera uma atitude sua de querê-lo também, pois a Bíblia diz: “Eis que estou a porta e bato, se abrires a porta, entrarei e cearei com ele” (Ap. 3:20) então só depende de nós querer que Deus faça uma obra em nossa vida!´

Só queria compartilhar um pouco dessa alegria que estou sentindo no Espírito Santo e te convidar a vim sentir isso também, posso garantir que coisa melhor não há!!!

Deixe um comentário