# Santidade #

Nos dias em que vivemos hoje, é cada vez mais difícil de ver as pessoas a procura de santidade, principalmente para o JOVEM, o mundo oferece tantas coisas, que aos nossos olhos carnais, parece ser tão bom. Na verdade o pecado é bom, dá prazer, uma aparente alegria, o ruim, ou melhor, o que é péssimo, é a consequência do pecado.

Eu tenho buscado mais de Deus para minha vida e Ele tem sido maravilhoso comigo, como sempre foi, mas infelizmente nós erramos, pecamos, mas mesmo com todos os meus erros e falhas Deus tem sido misericordioso comigo e tem escutado minhas orações e me proporcionado muitas bençãos. O Diabo é sujo e enganador, por isso ele vem todos os dias me dizer que não vale a pena, que não adianta, que não vou conseguir, mas Deus tem uma promessa e Ele é maior que qualquer dificuldade, qualquer impercílio e sei que os planos de Deus na minha e na sua vida não vão se frustrar, sei que com Deus eu vou além, vou crescer e ser feliz de verdade e por mais que Satanás venha tentar me enganar, ele não vai conseguir, porque Deus está comigo e JAMAIS me deixará e todos os dias Ele me diz; “NÃO TEMAS”.

Eu decidi ser fiel ao meu Deus, eu escolhi o Senhor, viver o que Ele tem pra mim, deixar Ele fazer a vontade dEle na minha vida, que é o melhor. Todos os dias preciso pedir perdão a Deus e agradecer pela Sua eterna misericórdia e pelo Seu cuidado comigo, pelo seu tão grande AMOR, um AMOR INCONDICIONAL. Peço a Deus que me afaste das coisas que me afastam dEle, quero está sempre ao Seu lado, vivendo os sonhos de Deus em minha vida, sendo um VERDADEIRO ADORADOR, não simplesmente tocar uma guitarra e dizer que é pra Deus, mas realmente adorá-lo em Espírito e em Verdade, quero levar a adoração que agrada o coração de Deus e o que eu tenho pra dizer é que EU TE AMO JESUUUSS \o/\o/ e se você ainda não tomou uma decisão de servir a Deus, eu posso garantir, VALE A PENA. Não é fácil, muito menos um mar de rosas, você vai continuar sendo um ser humano, com dificulldades e limmitações, mas com Deus a diferença é que podemos ir muito mais além do que pensamos ou imaginamos. Deus ta te convidando pra viver os sonhos dEle na sua vida, ta te convidando a deixar o seu eu e viver a vontade dEle em você e por mais que você não entenda, eu garanto, É O MELHOR!!!

Uma resposta to “# Santidade #”

  1. oun meu amor to muito feliz com essas palavras, bjus

Deixe um comentário